Freakloset na passerelle London Fashion Week

A marca portuguesa de calçado Freakloset marcou presença na London Fashion Week, juntamente com a Sibling, marca londrina de vestuário, o resultado de uma parceria com vista a levar os produtos portugueses ao mercado britânico.

A Freakloset foi a marca escolhida para calçar todos os modelos femininos e masculinos no desfile de apresentação da colecção Outono/Inverno 2017, feito que resulta em satisfação junto da marca. «Estamos muito orgulhosos por uma marca como a Sibling, que é irreverente e ousada como a Freakloset, ter escolhido os nossos sapatos que calçaram todos os modelos deste desfile. É um passo muito importante na nossa estratégia de internacionalização e um reconhecimento da qualidade e design dos produtos Freakloset e do calçado português», vinca Joana Lemos, Designer & Founder da Freakloset.

Também Cozette McCreery, directora da Sibling, mostra-se satisfeita com a parceria e com os resultados que a mesma potenciou. «Adorámos trabalhar com a Freakloset porque partilha connosco os mesmos valores, especialmente no que respeita ao twist que damos aos clássicos e ao uso lúdico da cor”, assume a responsável.

Para além do mercado do Reino Unido, a parceria entre ambas as marcas aponta ainda à expansão da Freakloset para “outros mercados prioritários”, segundo um comunicado de imprensa.

Produzidos em Portugal, os sapatos Freakloset são feitos à mão, tendo ainda à disposição dos clientes um software 3D de personalização online. Este permite, a qualquer pessoa, personalizar quatro partes do sapato – pele, taloeira, atacadores e sola – de um dos modelos da marca portuguesa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...