Frankie Chavez actua no Metro de Lisboa

Frankie Chavez_rsO músico Frankie Chavez (na foto) actua hoje no Metropolitano de Lisboa, numa iniciativa promovida pelo Jornal Metro que visa a promoção da cultura e da música portuguesa.

A acção resulta de uma parceria entre o Metropolitano de Lisboa e a Universal Music e proporcionará aos utilizadores do metro um concerto da autoria do português Frankie Chavez. O concerto terá início na estação do Colégio Militar e seguirá ao longo de todo o percurso da Linha Azul.

«A escolha de fazer esta acção com o Jornal Metro tem a ver com uma ligação que tenho ao jornal desde 2010, altura em que saiu o meu primeiro EP “Frankie Chavez”. Desde então o Jornal Metro tem-me apoiado em várias situações. Recordo que em 2012, quando fiz uma tour pela Alemanha, Holanda e França, escrevi uma coluna diária em que descrevia o nosso dia a dia em tour. Além disso sou também leitor do Jornal Metro», refere o artista Blues/Folk Frankie Chavez.

A SIC, RTP e Antena 3 farão a cobertura do evento no dia em que se assinala a chegada às lojas do segundo álbum de originais de Frankie Chavez, “Heart & Spine”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...