Francisco Bruto da Costa é o novo Communications Manager da Bauer Media Áudio Portugal
A Bauer Media Áudio Portugal, operadora de áudio líder no mercado nacional, acaba de anunciar a contratação do especialista em comunicação Francisco Bruto da Costa para Communications Manager, função onde, a partir de amanhã, será responsável pela criação e implementação da estratégia da comunicação externa e interna do grupo em Portugal.
Com uma sólida experiência em relações públicas, comunicação estratégica e gestão de crise, desenvolveu recentemente na UNICEF Portugal projetos de comunicação interna e externa, ativações de marca, estratégia de redes sociais e parcerias com influenciadores.
O seu percurso inclui ainda a passagem pela Microsoft e Mercadona em Portugal, bem como por agências de comunicação como a Hill+Knowlton Strategies e Atrevia, onde aprofundou os seus conhecimentos em consultoria de comunicação corporativa, gestão de crise e assessoria de imprensa.
Licenciado em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa, com Mestrado em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Francisco Bruto da Costa destaca-se pela sua capacidade de criar estratégias de comunicação impactantes e pela abordagem inovadora e colaborativa nos projectos que integra.
«A Bauer Media destaca-se pela sua capacidade de criar conteúdos que ressoam profundamente com o público português, e acredito que, juntos, podemos fortalecer ainda mais esta ligação, apostando em estratégias de comunicação inovadoras e colaborativas que ampliem a nossa presença e relevância no mercado», afirma o novo Communications Manager, Francisco Bruto da Costa.
Já o CEO da Bauer Media Áudio Portugal, Salvador Ribeiro realça que «o Francisco é uma mais-valia para toda a equipa e vem, com a sua energia e experiência, ajudar a empresa a elevar o patamar de comunicação com os diferentes stakeholders.»