Fragrâncias para zonas íntimas? Tendência chega ao mercado masculino

Parece que a preocupação com o mau cheiro das partes íntimas chegou aos ouvidos das marcas. Depois do Pipy de Cristina Ferreira há uma marca da Unilever, a Axe, que, em Espanha, aderiu a esta tendência e lançou uma fragrância especialmente desenhada para zonas íntimas masculinas.

“Os jovens disseram-nos que queriam uma solução adequada para as suas zonas íntimas, por isso criámos um spray para a zona inferior sem álcool, com uma fórmula mais suave e fragrâncias mais subtis. Ao mesmo tempo, queríamos divertir-nos a lembrar os homens que com o nosso Lynx Body Spray normal podem ter um cheiro incrível em todo o corpo”, disse Caroline Gregory, diretora global da marca Axe and Lynx, em comunicado à imprensa espanhola.

A marca contou com a agência Lola MullenLowe e os diretores Lionel Goldstein para promover este produto com uma série de microanúncios de 10 segundos, “conteúdo rápido e impactante desenhado para causar um grande efeito em pouco tempo”, refere a agência em comunicado. Estes anúncios ultracurtos apresentam o humor característico da comunicação Lynx.

A campanha começa com a história de um jogador de basquetebol que, a meio de um afundanço, desperta uma atração inesperada. Dois anúncios adicionais, passados ​​num cinema e num ginásio de boxe, lembram os homens que o spray corporal Lynx é feito para todo o corpo – sim, em qualquer lugar.

“Esta campanha prova que, independentemente da duração, uma excelente narrativa e um humor espirituoso podem causar impacto em todo o lado”, afirma Tomás Ostiglia, director criativo executivo da Lola MullenLowe.

 

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