Frade dos Mares é o restaurante mais requisitado no TheFork

A celebrar um ano em Portugal, o TheFork conta já com mais de 1200 restaurantes nacionais. Entre eles está o lisboeta Frade dos Mares, o mais requisitado na plataforma online que permite reservar mesas em restaurantes, além de consultar e partilhar opiniões. Segue-se o Eleven, Faz Figura e Sommelier, também em Lisboa. No quinto lugar dos mais requisitados está o Cafeína, no Porto.

O TheFork, marca do TripAdvisor, registou um crescimento de 50% no número de reservas no primeiro semestre deste ano, face aos primeiros seis meses de actividade em Portugal. As reservas podem ser efectuadas através do site ou aplicação. Sérgio Sequeira, country Manager TheFork Portugal, conta que «a app mobile já reúne mais de 50%», a nível global.

O responsável acrescenta ainda, em comunicado, que o objectivo é «descomplicar o processo de procura e reserva de restaurantes e oferecer vantagens realmente interessantes para quem reserva pelo TheFork». Exemplo disso são os descontos à carta que podem chegar aos 50%.

Para celebrar o aniversário do TheFork, a plataforma vai oferecer 1000 yums (pontos no programa de fidelização) a todos os utilizadores que fizerem uma reserva online até ao próximo dia 10.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...