Fox e AXN trazem Ouro para Portugal dos Promax Europe Awards
Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano dos Promax Europe Awards e há dois trabalhos que envolvem Portugal distinguidos. “Intervalo”, criado pela equipa da The Walt Disney Portugal para os canais Fox, destaca-se por ter arrecadado um prémio de Ouro (“Media Planning”) e outro de Prata (“General Brand Campaign: Channel, Network or Platform”).
“A campanha premiada teve um alcance estrondoso, chegando a mais de 5 milhões de portugueses”, aponta a Fox em comunicado. Recorde-se que o projecto começou como pequenas actuações de artistas portugueses para preencher os intervalos dos programas exibidos pelos canais Fox, mas que, entretanto, se transformou num espectáculo de uma hora com a participação de músicos como Gisela João, Syro, Sara Tavares, Nininho Vaz Maia ou D’Alva.
O AXN, por seu turno, arrecadou um prémio de Ouro na categoria “Use of Celebrity/Influencer/Talent Using Social Media”. O galardão diz respeito à campanha “Carter & Jerry O’Connel in Portugal”, desenvolvida pela Sony Creative Center Iberia.
Segundo a Fox, os Promax Europe Awards “são actualmente considerados o maior e mais conceituado evento que distingue os trabalhos realizados em Promoção, Marketing e Design na área do entretenimento e grupos media”.