Fox Comedy lança hub de humor nacional

O Fox Comedy tem na manga um novo projecto que reforça a aposta do canal no humor nacional. Chama-se Fox Comedy Club e conta desde já com quatro webseries prontas a estrear. Salvador Martinha, Carlos Coutinho Vilhena, Joana Marques e o colectivo Roda Bota Fora são os autores dos novos conteúdos.

As novidades começam a ser desvendadas já amanhã, dia 11, no canal de YouTube do Fox Comedy – que vai apenas no segundo ano de actividade e que soma mais de 15 mil subscritores. O projecto conta com curadoria de Salvador Martinha e produção executiva da WSA.

Todas as webseries são originais, desenvolvidas e produzidas em Portugal, já que o objectivo é tornar o canal de YouTube do Fox Comedy na casa das melhores webseries portuguesas de comédia.

A primeira estreia cabe a “Ego”, protagonizada pelos Roda Bota Fora – grupo composto por Guilherme Fonseca, Pedro Durão, Daniel Carapeto, Pedro Sousa, Diogo Abreu e Duarte Correia da Silva. Todas as terças-feiras será partilhado um novo episódio, num total de sete episódios.

Em Abril, segue-se a estreia da terceira temporada de “Sou Menino Para Ir”, de Salvador Martinha. Para depois do Verão, ficam guardadas as estreias de “Temos de Falar”, de Joana Marques e Daniel Leitão, e “72”, com Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Durão e Rui Mirama.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...