Fox Comedy arranca dia 18

A partir da próxima semana, o canal antes conhecido como FX será substituído pelo Fox Comedy, que irá ocupar a mesma posição nas grelhas do Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão. No próximo dia 18, os espectadores portugueses ganham acesso ao canal que já marca presença em Itália, na Polónia e na América Latina.

Pensado para pessoas entre os 18 e os 49 anos, o Fox Comedy terá emissão de 24 horas dedicada ao entretenimento. Da programação farão parte séries de comédia, filmes e animação, “desde clássicos de culto aos mais recentes e aclamados títulos”, esclarece a Fox International Channels (FIC) em comunicado.

Para além dos programas internacionais como “Foi Assim Que Aconteceu” e “Os Simpsons”, o canal também terá espaço para produção nacional. O Fox Comedy Club é um espaço inteiramente dedicado a alguns dos mais conhecidos humoristas portugueses: Salvador Martinha, Luís Franco Bastos e Diogo Faro, entre outros. A série de animação “A Criada Malcriada!” também chega, pela primeira vez, à televisão.

Vera Pinto Ferreira, senior vice presidente e managing director da FIC Portugal e Espanha, conta que «o canal Fox Comedy espelha a força e os valores da marca Fox, enriquecendo de forma importante a oferta de entretenimento em Portugal».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...