Fox, AXN e Sport TV são finalistas nos Promax Europe Awards

A The Walt Disney Company Portugal é uma das finalistas dos Promax Europe Awards 2021. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa faz parte da lista que junta as melhores campanhas de marketing e auto-promoção da Europa, somando nomeações em quatro categorias com o projecto “Intervalo”.

“General Brand Campaign Channel, Network or Platform”, “Best Integrated Marketing Campaing for a Channel Network or Platform”, “Media Planning” e “Best New Concept/ Innovation” são as categorias em que a campanha é finalista. Começou como uma forma alternativa de passar os intervalos entre séries e filmes, mas evoluiu para um evento de uma hora que vai agora na sua terceira edição.

O “Intervalo – Encore” está marcado já para a próxima sexta-feira, dia 7, às 23h30, na Fox. Sobem a palco Syro, Jimmy P, Fábia Rebordão, Neev, Gisela João, Nenny, Virgul, Nuno Ribeiro, Moullinex, D’alva, Jorge Palma, Tatanka, Sara Tavares e Nininho Vaz Maia para 60 minutos de actuações em modo acústico.

A The Walt Disney Company Portugal é finalista também na categoria “Use of Celebrity, Influencer/Talent Using Social Media”, mas, neste caso, graças a uma campanha desenvolvida para o serviço de streaming Disney+. Inserida no lançamento da plataforma, consistiu na produção de quatro capas para a edição de Setembro de 2020 da revista Cristina.

A lista de finalistas conta, ainda, com outros dois projectos que envolvem Portugal. Um deles é da responsabilidade da Sony Creative Center Iberia – AXN (Carter & Jerry O’Connel in Portugal), ao passo que o outro é assinado pela Sport TV (The Football Ball).

Os grandes vencedores da edição deste ano dos Promax Europe Awards serão conhecidos no final deste mês, no dia 27, na cerimónia de entrega de prémios.

Artigos relacionados