Fotógrafos de aventura reúnem-se em Aveiro

Nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro, Aveiro será o ponto de encontro para fotógrafos e videógrafos de aventura de todo o mundo. A culpa é o do Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura, que por contar com o apoio da National Geographic passa a designar-se National Geographic Exodus Aveiro Fest.

GMB Akash, Ami Vitale, Pete McBride, Jody MacDonald e Michael Clark são alguns dos nomes confirmados no evento, que irá ocupar o Centro de Congressos de Aveiro. Durante o festival, os participantes terão a oportunidade de partilhar imagens e vídeos de expedições a lugares remotos da Terra e contar as histórias e desafios pelos quais passaram.

«Este evento personifica o espírito e a missão da National Geographic, pelo cariz associado à exploração e pelo espírito de aventura bem presente», comenta Vera Pinto Pereira, vice-president executive Portugal e Espanha da National Geographic Partners.

Em comunicado, a responsável acrescenta que a intenção é contribuir para inspirar fotógrafos, videógrafos, exploradores e demais aventureiros a «descobrir as maravilhas desconhecidas do nosso planeta».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...