Fórum do Consumo inaugura conferência “Engage to Win” no ISCTE

O Fórum do Consumo prepara-se para realizar, no próximo dia 19 de Fevereiro, a 1ª Conferência “Engage to Win”, que terá lugar no auditório do ISCTE.

O evento contará com a participação da Fundação Francisco Manuel dos Santos, IPSOS /APEME/ Return on Ideas /A. Mateus & Associados, LERNE (Universidade Católica), Marketing Future Cast Lab (ISCTE), Laboratório do Consumo do IPAM, Google, Kantar Worldpanel, ACNielsen e GFK.

O Fórum do Consumo, associação criada e presidida por José António Rousseau, consultor em distribuição e docente de marketing no IADE, IPAM e ISEG, tem como principal objectivo promover o debate e aproximar os diferentes agentes económicos (distribuidores, produtores e consumidores) que actuam na área do consumo. “A assinatura Engage to Win assume-se assim como a melhor estratégia para agregar interesses e envolver associados e mercados com o objectivo de criar, através do Fórum do Consumo, o necessário envolvimento”, refere a associação em nota de imprensa.

«Não há dúvida de que o consumo é a força que faz mexer a economia! Palco de diferentes agentes – económicos, sociais e políticos – nem sempre é fácil encontrar estratégias e medidas de consenso que agradem a todos. E nos tempos que correm não faz sentido os produtores e distribuidores continuarem de costas voltadas, em vez de trabalharem em conjunto para acrescentar valor para os seus clientes», afirma José António Rousseau.

Os interessados em assistir à conferência “Engage to Win” deverão preencher o formulário disponível no site do Fórum do Consumo. O programa do evento pode ser consultado aqui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...