Formação gratuita da Lisbon Digital School está de volta este mês

A Lisbon Digital School anuncia a realização da 4.ª edição do mês de formação gratuita “O Teu Futuro é Digital” para todos os alunos universitários do País, em directo e online, durante os sábados do mês de Abril.

Este ano, para além das slots de formação, há ainda tempo para aprender com casos de marcas reais, onde o Lidl, representado por Flávio Mendes, Team leader Social Media Content & Influencer Marketing, vai desvendar as tácticas usadas numa estratégia bem-sucedida.

No último dia, dedicado às skills necessárias para ingressar no mercado de trabalho, reúnem-se profissionais de agências criativas, agências de recrutamento e empresas activamente a recrutar, seguido de uma segunda mesa-redonda com ex-alunos dos Cursos Especializados da Lisbon Digital School, que vão partilhar a sua experiência enquanto alunos, e o impacto que a formação teve na viragem das suas vidas profissionais.

Entre outros, no programa, é possível encontrar nomes como:

  • Bruno Oliveira (head of Digital Hub & E-Business Sumol+Compal),
  • Paulo Rossas (Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School),
  • Filipa Abrantes (Innovation & Rollout manager na Schréder Hyperion),
  • Glauco Madeira (sócio e consultor da 401 Business Design e Chief Transformation Officer na Lisbon Digital School),
  • Estevão Paiva (Marketing, Communication & Brand manager na Supergasbras),
  • Luísa Amorim (Content manager na Bridge In),
  • Catarina Sanches (consultora de Social Media e de Activação Digital),
  • Diogo Abrantes (freelancer SEO, SEA, CRO e Web Analytics para organizações de impacto e sustentabilidade),
  • Pedro Caramez (Digital Marketing consultant e LinkedIn specialist),
  • Hugo Macedo (Marketing & GTM leader),
  • Bernardo Ferreira (Digital Marketing | e-Commerce & SEO specialist na Worten)

«Este continua a ser um dos eventos mais importantes e impactantes da Lisbon Digital School. Há já quatro anos que ministramos este curso gratuitamente e já passaram por nós perto de quatro mil alunos, a quem proporcionámos uma formação de ponta, desenhada de raiz, e com profissionais extremamente experientes e reconhecidos na área. Com este evento queremos mostrar aos estudantes portugueses as competências digitais e know-how que serão necessários adquirirem quando entrarem no mercado de trabalho e, mais uma vez, promover a literacia digital junto dos futuros profissionais destas áreas», afirma, em comunicado, Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por todos os interessados.

Artigos relacionados