Formação de Executivos do ISCTE tem nova imagem

A escola de formação de executivos do ISCTE mudou de nome: a designação INDEG-ISCTE fica para trás e dá lugar a ISCTE Executive Education. A mudança faz parte de um processo de restyling da identidade da marca, visível também no logótipo.

«Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais actual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos», explica José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education.

A aposta vai para uma identidade gráfica mais moderna e clean, uma tipografia mais sólida e robusta, aliando a tradição ao lado prático desta escola de formação. Neste sentido, surge também uma nova assinatura: “Real-Life Learning”.

Em comunicado, a instituição explica que o objectivo é reforçar a ligação à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. José Crespo de Carvalho sublinha ainda que a mudança faz parte de uma estratégia mais ampla, cujo objectivo é «transformar o ensino em experiências diferenciadoras».

Além da imagem, também já os programas disponibilizados reflectem essa abordagem, garante o presidente executivo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...