Foreo no top 3 das marcas de skincare mais populares do Mundo
Um estudo realizado pelo retalhista online de beleza Lookfantastic mostra que a Foreo é a terceira marca de cuidados de pele mais procurada em todo o Mundo. A nova conquista chega após a insígnia sueca ter fechado 2020 com mais de 20 milhões de clientes.
A terceira posição no ranking de skincare deve-se às 6.851.000 pesquisas feitas no Google, a nível global, segundo avança a Foreo em comunicado.
«Embora estejamos orgulhosos de estar entre as três marcas de cuidados da pele mais populares do Mundo, não fomos apanhados de surpresa. A Foreo é conhecida pela inovação e produtos duradouros de alta qualidade e, com um dispositivo Foreo vendido a cada 10 segundos, sabemos que as pessoas reconhecem-no como um bom investimento», afirma o CEO Boris Trupcevic.
Segundo o responsável, o novo relatório da Lookfantastic marca o início da década da tecnologia em beleza, provando que o futuro deste sector passa pela inovação. Neste âmbito, a Foreo lançou recentemente um dispositivo de tonificação facial com microcorrentes, designado Bear.