Foreo é a marca de dispositivos de skincare mais influente do TikTok
A Foreo soma 160.200.000 visualizações no TikTok, conquista que lhe permite assumir o título de marca de dispositivos de skincare mais influente nesta rede social. Segundo é indicado em comunicado, o selo de aprovação pelos utilizadores do TikTok (que conta com mais de 689 milhões de utilizadores) tornou-se um símbolo de sucesso para muitas marcas e a Foreo não foge a essa realidade.
«A Foreo criou uma série de produtos inovadores que não só revolucionaram o mundo da beleza, mas também impulsionaram a própria categoria de beauty-tech. O próprio nome Foreo é sinónimo de ‘dispositivos de skincare’ – e isso fala por si. O que notámos nos últimos anos é agora suportado com 160.200.000 visualizações no TikTok a nível global», comenta Boris Trupcevic, CEO da Foreo.
Depois da Foreo, surgem as insígnias Microneedling (147.800.000 visualizações), Guasha (137.900.000), Skincare Fridge (53.600.000) e Jade Roller (33.900.000)
Segundo Boris Trupcevic, a Foreo destaca-se por combinar «o melhor da ciência e da natureza para desenvolver experiências profissionais de skincare altamente eficazes e, colocar o futuro da tecnologia da beleza nas mãos dos consumidores».