Foreo defende que existe uma nova categoria de necessidades básicas: as tecnológicas

A tecnologia tem um papel cada vez mais central nos negócios das empresas, mas também na vida das pessoas. Evan Lai, general manager da Foreo para a Europa Ocidental, considera mesmo que esta evolução levou à criação de uma nova categoria de necessidades básicas para o bem-estar do ser humano: as necessidades tecnológicas.

«A tecnologia é aplicada em todos os sectores e processos da cadeia de valor graças à inteligência artificial e ao machine learning, mas a pergunta mais importante que devemos fazer é: o que impulsionou essa tendência pela digitalização?», questionou a responsável durante a sua apresentação no E-Show, conferência sobre comércio electrónico realizada em Barcelona.

Em declarações reportadas em comunicado, Evan Lai explica que a tecnologia mudou muitas das necessidades dos consumidores e que a tecnologia pode manifestar-se de diferentes formas, levando, por exemplo, à criação da Beauty-Tech – indústria cujas vendas ascendem a quase 320 mil milhões de dólares.

«A Foreo não é uma marca de beleza tradicional, pertencemos a uma categoria própria. Mudámos as regras do jogo, somos uma marca disruptiva com os nossos dispositivos inovadores e respondemos às necessidades dos nossos consumidores que podem cuidar da sua pele e do seu bem-estar de forma mais inteligente», acrescenta Evan Lai.

A general manager sublinha ainda que é também fundamental ter em conta os canais de comunicação mais adequados para lidar com este novo consumidor que emergiu da era tecnológica: «É preciso criar experiências com os consumidores, ser uma marca emocional de forma a conseguir criar-se uma ligação com cidadãos saturados de informação. Na Foreo procuramos construir e partilhar experiências e emoções para que consigamos criar consumidores e clientes fiéis.»

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