FOREO celebra 10 anos de inovação em Beauty-tech, mas o foco é o futuro

MARKETEER CONTENTS

A marca sueca de tecnologia médica para a pele completa 10 anos este Verão, mas os próximos dez são a grande prioridade da FOREO.

Criada em 2013, a FOREO está, actualmente, presente em mais de 80 países em seis continentes, tendo já vendido mais de 20 milhões de dispositivos. Na verdade, e segundo a marca de beauty tech, a cada dez segundos é vendido um dispositivo FOREO. Nesse sentido, a insígnia nascida na Suécia esteve, e continuará a estar, na vanguarda da tecnologia e inovação da beleza e dos cuidados da pele.

O império da marca tem sido construído a pensar em soluções eficazes para o dia-a-dia dos consumidores, que vivem cada vez mais uma rotina acelerada, e que desta forma passam a ter soluções semelhantes às de salão, de fácil e rápida utilização, clinicamente comprovadas e com uma boa relação qualidade-preço.

Nascida e fundada por Filip Sedic, a Foreo estreou-se com o lançamento da colecção de dispositivos de limpeza e refirmante 2 em 1, LUNA™, que consistia em soluções de limpeza para todos os tipos de pele. A linha LUNA™ não só mudou a forma como pensamos a limpeza de pele, como também ajudou na drenagem linfática, circulação sanguínea, limpeza higiénica e na melhor absorção dos cuidados de pele, através da tecnologia de pulsação patenteada da marca: T-Sonic™.

Esta tecnologia inovadora abriu caminho para uma nova rotina de beleza e resistiu ao teste do tempo, tornando-se uma das tecnologias de beleza mais vendidas no mercado e que continuará a ser predominante na próxima década. Para tal, e sendo a linha best-seller a colecção LUNA™ tem sido actualizada ao longo do tempo e, depois do final do ano passado ter lançado a LUNA™ 4 o início de 2023 surpreendeu com LUNA™ 4 Body, o primeiro dispositivo de limpeza e massagem corporal.

De acordo com a FOREO, toda a linha exibe resultados clinicamente comprovados, limpando 99% de toda a sujidade, oleosidade, bactérias e resíduos de maquilhagem da pele, graças à sua famosa tecnologia de pulsação T-Sonic™. Adicionalmente, o mais recente lançamento da gama, LUNA™ 4 Plus integra uma tecnologia de rejuvenescimento com luzes infravermelhas LED, garantindo também uma tonificação facial e da zona do pescoço por microcorrentes e modos de limpeza alternativos e personalizáveis através de uma APP da marca.

Por todos estes motivos, a FOREO não celebra apenas uma década de tecnologia na indústria de beleza, como também comemora a década que se avizinha, à medida que se prepara para uma nova era com rotinas de beleza suecas nunca antes vistas, que a marca garante que irão surpreender o mundo. A próxima década será marcada por novos e inovadores dispositivos e produtos, que irão não só trazer novos resultados, clinicamente testados e comprovados, como também apresentarão dispositivos ainda mais disruptivos no universo dos cuidados da pele.

O foco para os próximos anos são as novas soluções, sempre privilegiando a fácil utilização e a eficiência em termos de tempo. Desde já, os consumidores poderão contar com uma nova linha de cuidados de pele que se conjuga perfeitamente com os seus dispositivos inovadores.

Colocando a FOREO na dianteira da inovação tecnológica, este será o primeiro de muitos lançamentos inovadores que se avizinham. A linha de cuidados de pele irá realçar ainda mais a sua tecnologia pioneira e melhorar os resultados clínicos que os clientes já conhecem. Muito semelhante aos dispositivos com personalização através da APP da marca, que podem ser utilizados com configurações pré-definidas ou de forma manual, esta linha de cuidados de pele poderá também ser utilizada por consumidores que ainda não disponham de um dispositivo FOREO. Os ingredientes destacar-se-ão, igualmente, nesta nova linha, em particular quando utilizada juntamente com os dispositivos recomendados, criando, assim, uma rotina de beleza sueca com resultados inéditos.

«A tecnologia inovadora e avançada é o que nos distingue. Os nossos dispositivos mostram diferenças inigualáveis na pele, através de tecnologias únicas e, em conjunto com a combinação singular dos nossos cuidados de pele, melhoramos a experiência dos nossos consumidores, proporcionado uma tez como nenhuma outra. As rotinas de beleza suecas conquistarão não só os amantes de beleza e cosmética, como também criarão rotinas mais eficientes e eficazes, deixando a pele com um aspecto mais bonito e saudável. À medida que os nossos concorrentes intervêm no espaço de beleza e tecnologia, a Foreo faz novos avanços na tecnologia e continua a abrir caminho para outras marcas», destaca Mariana Guerra, de Head of Business Development em Portugal e Espanha.

Centrada em soluções para o consumidor, sempre com o foco na melhoria de resultados através da inovação, sem esquecer o factor surpresa e de prazer através de tecnologia revolucionária, a FOREO está preparada para continuar a surpreender na próxima década. A marca sueca de “beauty-tech” vai continuar a apostar em produtos fiáveis e testados, essenciais na rotina de qualquer pessoa, apostando sempre na tecnologia e conquistando um lugar de vanguarda no segmento.

Para saber mais sobre FOREO, pode fazê-lo aqui.

 

Artigos relacionados