Foreo aponta ao mercado masculino com dispositivo só para homens
Desenvolvido especificamente para a pele masculina, Luna 3 for Men é a mais recente aposta da Foreo Sweden, marca que tem vindo a conquistar a atenção dos consumidores através de dispositivos de cuidado da pele. No entanto, até aqui, as mulheres eram o único público-alvo dos equipamentos desenvolvidos, cenário que muda agora com o lançamento desta novidade.
«Durante as semanas de confinamento devido à pandemia, testemunhámos um aumento de mais de 80% de utilizadores masculinos a visitarem o nosso site. Isso indica claramente um crescente interesse e desejo por produtos e soluções de beleza para homens, e, portanto, quisemos antecipar este lançamento», conta Anika Sekhri, Product manager no Foreo Institute.
Segundo a responsável, o Luna 3 for Men já estava a ser desenhado mas a disponibilização não estava prevista para já. Contudo, o aumento da procura levou a insígnia a reprensar os planos e a acelerar o lançamento para o dia 27 deste mês. «Graças aos dispositivos Foreo, a partir de agora, os homens também podem ter acesso às mais recentes inovações no sector beauty-tech com um dispositivo com um design elegante e ergonômico. Isso faz parte do ADN sueco da marca e estamos cientes da importância de combiná-los», afirma ainda Anika Sekhri, em comunicado.
Limpeza facial e massagem anti-envelhecimento em dois minutos são os propósitos do novo dispositivo, que visa ainda facilitar a introdução de hábitos de beleza na rotina diária dos homens. Através de pulsações sónicas e de filamentos de silicone, o Luna 3 for Men promete eliminar 99,5% dos resíduos que encontramos na pele – desde oleosidade a suor, células mortas ou poluição.