Food porn é a aposta da KFC no seu novo anúncio

A food porn não é só tendência das redes sociais, é real. Quantas vezes leva à boca um pedaço de comida tão bom que dá por si a fechar os olhos (ou a revirá-los) e até a soltar um “Hmmmm”? É precisamente por aí que a nova campanha da KFC pega, ao lançar um filme onde os consumidores desfrutam das opções da cadeia de fast food e isso se nota nas suas expressões faciais.

Gravada em vários restaurantes da marca em Madrid, a campanha cruza sete histórias diferentes com um denominador comum: as refeições KFC. Os planos em slow motion sucedem-se ao som da música “You Are So Beautiful”, de Joe Cocker, sugerindo, de forma subjectiva, a questão da food porn.

«Esta peça projecta a forma tangível e realista da experiência de desfrutação extrema quando se come KFC, transpondo-se quase para um estado emocional num momento tão íntimo e prazeroso como o de dar uma dentada no nosso frango frito», comenta, citada pelo site Anuncíos, Beatriz Martínez, Brand manager da KFC Espanha e Portugal.

Artigos relacionados