Fonte Viva entra no negócio da fruta em escritórios

Simplefruit_rsO Grupo Fonte Viva, especializado na distruibuição de máquinas e purificadores de água e cafés no mercado empresarial, chegou a acordo para adquirir a empresa de distribuição de fruta em escritórios Simple Fruit.

Criada em 2008, a Simple Fruit distibui fruta da época todas as semanas a cerca de 200 empresas clientes, que perfazem um total de 12 mil colaboradores, nas regiões do Grande Porto e Grande Lisboa. A empresa regista vendas anuais a rondar os 500 mil euros.

Para o Grupo Fonte Viva, «a integração da unidade de negócio de distribuição de fruta em escritórios permite-nos não só diversificar e complementar o portefólio, como aumentar de forma significativa o negócio junto dos nossos actuais clientes», sublinha o director-geral, Gonçalo Tremoceiro.

No ano passado, a Fonte Viva registou um crescimento de 5% das vendas para 7,8 milhões de euros, sendo que a unidade de negócio de máquinas e purificadores de água tem um peso de 65% na facturação do grupo. O grupo Fonte Viva conta com cerca de 20 mil clientes, mais de 35 mil máquinas instaladas e distribui mais de 35 toneladas de café por ano, em parceria com a marca Nicola.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...