Fonte Nova lança campanha para fidelizar clientes

Há 32 anos que o Fonte Nova é companhia dos lisboetas e, mais concretamente, de quem vive na zona de Benfica. Agora, para provar que sabe resistir ao tempo, lança uma campanha multimeios sob os motes “Mais para Viver” e “Fonte de novas histórias”.

O centro comercial pretende, em simultâneo, fidelizar clientes, pelo que acompanha a nova aposta publicitária com um passatempo. Entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 13, vai oferecer diariamente três vales de 200 euros em compras. Serão premiados os donos das fotos mais votadas – as fotografias devem ser tiradas no interior do Fonte Nova.

«Com a nova campanha, queremos posicionar-nos como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos», afirma Helda Silva, directora do Fonte Nova.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva