Fonte Nova avança com revitalização

Em Março do próximo ano terá um renovado Fonte Nova onde fazer compras. A Cimobin, companhia imobiliária e de investimentos proprietária e gestora do Centro Comercial Fonte Nova desde 1998, anunciou que vai revitalizar o espaço. O investimento necessário ascende aos dois milhões de euros e visa ainda, segundo é explicado em comunicado, “ajustar o mix comercial do centro à nova realidade envolvente, sem perder de vista o ADN e carisma daquele que é um dos principais centros de proximidade da Grande Lisboa”.

Para Helda Silva, directora do Centro Comercial Fonte Nova, a relação de afectividade do espaço com os clientes também pesou na construção da nova estratégia. A responsável destaca ainda «a margem que existe no mercado para um centro comercial desta categoria».

No novo Fonte Nova, haverá espaço para o ginásio Fitness Hut, para o aumento da área do Pingo Doce, que irá triplicar, para a criação de uma praça de restauração e ainda para um parque de estacionamento coberto com capacidade para 90 lugares.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...