Fomos conhecer os bastidores do MEO Kalorama e mostramos-lhe tudo
Começa amanhã a primeira edição do MEO Kalorama no Parque da Bela Vista, em Lisboa, um evento que se apresenta como “uma nova forma de fazer festivais”, em harmonia com o espaço que o recebe.
A pouco mais de 24 horas do arranque, a organização prepara os últimos pormenores num recinto muito mais modesto do que aquele que os festivaleiros que passaram pelo Rock in Rio há dois meses encontrarão agora. Menos activações, menos marcas, mas não menos espírito de convívio e de celebração da música é aquilo que está prometido para esta estreia.
O que também não vai faltar é o foco na arte e na sustentabilidade que aqui vão andar de mãos dadas. A Galeria Underdogs vai estar presente com um espaço próprio através do qual quer democratizar o acesso à arte com uma amostra de 40 obras e um workshop sobre os 17 objectivos da ONU para a sustentabilidade.
Sumol, Telepizza, IQOS e a espanhola San Miguel são algumas das marcas que se apresentam ao serviço no Meo Kalorama para corresponder às necessidades do público que irá visitar o festival entre os dias 1 e 3 de Setembro.