Ricardo Florêncio (CEO Multipublicações): «Foi um momento de reflexão para marcas, consumidores e marketeers»
Um ano depois do regresso aos eventos presenciais, a Conferência Marketeer rumou ao Centro de Congressos do Estoril para levar a cabo a 19.ª edição do evento. Mais três centenas de pessoas juntaram-se aos oradores das diversas áreas sociais e económicas para ouvir falar dos novos P’s do Marketing, em contexto de incerteza e inflação.
«Foi um momento de reflexão para todos de como as marcas e todos nós, não só como consumidores, mas também como marketeers, podemos encarar estes próximos tempos», afirma Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group.
Estiveram presentes representantes de marcas como L’Oréal Luxe, Volvo, Klarna, Galp, Germano de Sousa e Casa Mendes Gonçalves para partilhar o que irá mudar nos próximos tempos e como podem as marcas preparar-se para a crise que parece aproximar-se
«Trouxemos muitos exemplos, marcas e empresas, opções, caminhos e alternativas. Ouvimos muitos P’s, alguns já conhecidos, outros novos, mas todas as empresas trouxeram as suas prioridades e o que vão ser as suas prioridades para 2023», termina Ricardo Florêncio.
Acompanhe a intervenção de Ricardo Florêncio na íntegra: