Foi desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo

Foi desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo, que há semanas apoquenta os fãs. Após semanas de incógnita foi finalmente revelado o segredo. Descanse quem temia o fim das bolchas. As Oreo não vão acabar simplesmente vão ter (ainda mais) cacau.

Foram dez dias de incerteza, inúmeras teorias e suspense. As mensagens de despedida da Oreo de sempre invadiram Portugal, deixando os consumidores surpreendidos e provocando todo o tipo de reações nos meios de comunicação e redes sociais. A icónica marca de bolachas revelou finalmente o significado das mensagens: Oreo despede-se da bolacha como a conhecemos até agora e apresenta a sua nova receita, com mais cacau.

Esta renovação, que inclui uma nova embalagem, oferece aos fãs das bolachas um sabor a cacau mais intenso e equilibrado com o característico aroma a baunilha no recheio.

A campanha começou no início de outubro com o enigmático ‘Adeus Portugal’, que se espalhou por todo o país e viralizou nas redes sociais. Esta mensagem gerou muita especulação  e uma onda de reações entre os consumidores.

Desde esta manhã, a misteriosa mensagem passou para “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”, anunciando assim a chegada da nova receita e da imagem renovada da marca OREO.

Para apresentar a campanha, a marca criou uma produção impactante usando CGI (Computer Generated Imagery), onde uma gigantesca OREO cai do céu e colide com o ecrã digital do El Corte Inglés que anuncia a mensagem “Adeus Portugal, a tua OREO de sempre vai acabar”. Neste preciso momento, gera-se uma explosão de cacau, simbolizando o que há de mais característico na sua nova receita e revelando, finalmente, a mensagem definitiva: Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”.

Nesta campanha, o nosso objetivo consistiu em captar a atenção dos consumidores de forma marcante e inovadora para, seguidamente, introduzirmos a nova receita de Oreo, agora enriquecida com mais cacau. Esta nova receita reflete o nosso compromisso em satisfazer os gostos e preferências dos consumidores, mantendo-nos fiéis à essência da marca.’’ explica Benedita Mexia Alves, Brand Manager da marca em Portugal.

 

 

 

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