Foi banido do Twitch e não sabe porquê? Novas regras trazem mais transparência

Até aqui, os utilizadores do Twitch podiam ser suspensos sem saberem muito bem porquê. Embora partissem do princípio de que algum dos seus conteúdos teria violado as regras da plataforma de streaming de vídeo, não tinham informações concretas sobre a decisão tomada. Agora, porém, isso muda.

O Twitch anunciou que serão enviadas notificações a todos os utilizadores suspensos em que é mencionado o nome do conteúdo em causa, bem como a data da infracção. De acordo com uma publicação partilhada no Twitter, a ideia é “garantir que [os utilizadores] têm maior clareza” relativamente aos conteúdos que provocaram a suspensão.

Apesar de o motivo exacto não ser apontado, estas novas informações poderão ajudar os utilizadores a perceber melhor o que terão feito de errado e, assim, evitar também suspensões futuras.

No entanto, a tarefa adivinha-se árdua: num só stream, os utilizadores poderão estar perante horas de conteúdos sem saber qual foi o momento em que disseram ou fizeram algo que o Twitch considerou ser problemático.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...