Fnac relembra a importância da inteligência não-artificial
“A nossa inteligência tem coração” é o mote da nova campanha em ponto de venda da Fnac, que realça que “é bom contar com a inteligência humana (e não artificial) dos experts para ajudar a tomar decisões com coração”.
Numa era em que assistimos a grandes avanços no tema da Inteligência Artificial (IA), a Fnac pretende com esta campanha lembrar que por, mais poderosa que seja, a tecnologia não substitui a emoção e o conhecimento humano. Os colaboradores presentes nas lojas da marca são “especialistas apaixonados pelas suas áreas de actuação e oferecem aos clientes aconselhamento personalizado e de qualidade, baseado na sua experiência, sabedoria e intuição”, sublinha a insígnia em comunicado.
A campanha já pode ser vista nas lojas Fnac em território nacional, inclusive através dos coletes utilizados pelos colaboradores, que agora contêm mensagens que remetem para a valorização da experiência humana.
«Vivemos cada vez mais numa bolha digital, influenciados por algoritmos, mas a Fnac acredita que é importante, mais do que nunca, sermos curiosos e livres, e lembrarmo-nos de que as verdadeiras descobertas só se fazem com emoção», afirma Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da Fnac Portugal. «Esta campanha valoriza aquilo que nos distingue enquanto marca, que é a componente humana e conhecimento dos nossos colaboradores, e que nos permite oferecer aos nossos clientes uma experiência única e memorável», acrescenta.