FNAC relança programa de retoma e vendas RESTART. Poupança pode superar os 60%

“A Moda é Recondicionar” é o mote do novo conceito pensado pela agência Judas para o programa de retomas e venda de produtos recondicionados da FNAC, o “RESTART”. Esta aposta publicitária relança a iniciativa da marca no mercado numa altura de novidades transversal a vários sectores.

Face à emergência climática, e tendo em consideração a crescente digitalização da economia, acompanhada das preocupações sociais e ambientais da opinião pública e dos consumidores em geral, a FNAC pretende com o programa RESTART incitar escolhas de consumo mais sustentáveis, incentivando a economia circular como resposta às questões ambientais.

Para tal, contou com a agência de criatividade Judas, que vai pôr a circular no Metropolitano e nos autocarros de Lisboa e do Grande Porto estes compromissos numa campanha sustentável, em prol de escolhas mais informadas no que respeita à aquisição de produtos tecnológicos.

Através desta iniciativa, os consumidores podem dar uma segunda vida a equipamentos usados, sempre com a garantia de três anos FNAC, promovendo uma poupança de mais de 60% na compra de equipamentos tecnológicos, quando comparado com os dos produtos novos.

«Com esta iniciativa pretendemos mostrar que usar recondicionados é cool, é estar na moda e, ao mesmo tempo, significa fazer opções mais conscientes ambientalmente», afirma, em comunicado, Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal. A responsável acrescenta ainda o compromisso da FNAC em apoiar os seus clientes para «que possam escolher de forma informada, melhorando continuamente os seus padrões sociais e sustentáveis nas escolhas de consumo».

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