FNAC quer ajudar a oferecer presentes que ficam para sempre

Este Natal, a FNAC convida os portugueses a repensar a tradição dos presentes efémeros e propõe uma abordagem duradoura e com mais significado. Sob o lema “Dá Presentes que Ficam para Sempre”, a nova campanha da FNAC destaca a importância de escolher presentes que transcendem o momentâneo, tornando-se parte integrante das memórias e identidade de quem os recebe.

A campanha está dividida em duas fases. Um primeiro momento com um teaser em TV que vai criar um blackout nas televisões portuguesas e pedir às pessoas para pensarem no melhor presente que receberam no Natal, com o propósito de as levar a reflectir sobre este tema numa altura em que o consumismo invade as televisões portuguesas. A segunda fase arranca com um filme que retrata o foco da campanha: há presentes que ficam para sempre e percorrem gerações, e os presentes FNAC cumprem esse objectivo.

Através desta campanha, com conceito criativo da agência Judas, a FNAC propõe uma mudança de perspectiva, ao incentivar a escolha de presentes que despertem paixões e resistam ao teste do tempo, passando de geração em geração.

«Ao longo dos últimos 25 anos, a FNAC tem sido pioneira na oferta de presentes que fazem a diferença, criam memórias duradouras e marcam o início de paixões que se tornam parte da nossa identidade. Por isso, este Natal a FNAC desafia também os seus clientes a oferecerem presentes que transcendam a temporada festiva e criem memórias que ficam para sempre», afirma, em comunicado, Inês Condeço, directora de Marketing e comunicação da FNAC Portugal.

Artigos relacionados