FlyKube aposta em Portugal com novo director

Bernardo Simões é o novo responsável pela gestão da FlyKube em Portugal, assumindo as áreas de marketing e comunicação da agência de viagens surpresa no País. Tem sob a sua alçada o desenvolvimento da estratégia digital e campanhas locais, além da criação de parcerias e gestão de clientes.

«A FlyKube proporciona novas aventuras não só para os que viajam através dela, mas também para os que nela trabalham. Foi esse espírito que me levou a abraçar este desafio e a fazer parte da magia das viagens surpresa. Enquanto responsável pelo mercado português, a minha missão passa por reforçar a presença da marca em Portugal e o seu posicionamento enquanto agência de referência no sector», adianta Bernardo Simões.

O novo responsável frequentou o curso de Biologia Marinha na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade do Algarve mas acabou por trocar a ciência pela gestão. Tirou um curso de Business e Enterpreneurship na EU Bussiness School, em Barcelona, e geriu os eventos da Erasmus Student Network.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Burnout: seis sinais de alerta a que deve estar atento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift