Fly London terá loja própria nos EUA

img_rsA celebrar 20 anos de actividade, a marca portuguesa de calçado Fly London desenhou um plano de expansão para os próximos 10 anos, que inclui a abertura de uma loja própria nos Estados Unidos da América (EUA), a criação de novos pavilhões industriais e postos de trabalho.

A loja norte-americana juntar-se-á assim aos seis espaços próprios que a marca detém em Portugal, Inglaterra, Irlanda e Dinamarca. A Fly London está ainda presente em 3.058 lojas multimarca em todo o mundo.

A marca, detida pelo Grupo Kyaia, prevê ainda a construção de três novos pavilhões em Guimarães, que representam uma área total de 15 mil metros quadrados, destinados a alojar seis novas linhas de montagem. Já em Paredes de Coura será construído um novo pavilhão destinado à produção de palmilhas e pre-fabricados. “A ampliação da área produtiva e de armazenamento permitirá uma maior rentabilização do prazo de encomenda, produção e entrega”, sublinha a Fly London em nota de imprensa, acrescentando que “este novo alargamento criará cerca de 280 novos postos de trabalho no sector”.

Com presença num total de 57 países, a Fly London vendeu no ano passado 800 mil pares de sapatos, que valeram uma facturação de 34 milhões de euros. Para este ano, a marca prevê alcançar um volume de vendas na ordem do milhão de pares.

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