Flora vai bem com…?

Sabia que a Flora e o pão têm uma relação amorosa? É assim que a marca descreve a ligação que o seu produto tem com o pão e que levou à criação da assinatura “Onde há pão, há Flora”, presente na nova campanha desenvolvida pela BMS.

A intenção é reforçar a combinação dos dois ingredientes, “numa linguagem que tem como objectivo chegar aos verdadeiros food lovers”, explica a marca em comunicado. No ar a partir desta semana, a campanha apoia-se num filme cuja personagem principal se depara com um saco vazio de pão e, mais tarde, com uma embalagem vazia do creme vegetal.

Luís Gomes, Flora brand manager, conta que, quando relançaram a marca em 2014, quiseram que a mesma apelasse aos sentidos. «Quisemos fazê-lo de uma forma divertida e descontraída e é essa a linha que mantemos hoje na nova campanha. O intenso sabor a manteiga do nosso creme vegetal Flora, resultante da sua receita com leite dos Açores, reforça a relação directa com o pão, numa dependência irresistível que já conquistou os apreciadores mais exigentes.»

A campanha está presente em televisão, mupis, ponto de venda e digital, incluindo o canal do YouTube da marca.

Artigos relacionados