FlixBus promete viagens de autocarro a partir de 2,99 euros em nova campanha

“Mais vida na vida real” é o mote da nova campanha da operadora de transportes alemã FlixBus, que foi gravada em Portugal, onde a empresa promove viagens pelo País a partir de 2,99 euros.

Com assinatura da McCann Alemanha, a nova campanha assinala uma “mudança significativa” no posicionamento da marca, colocando o cliente e a sua experiência no centro de tudo o que faz. A campanha está disponível em televisão, digital e out-of-home (OOH) nas principais cidades da rede doméstica da FlixBus em Portugal.

Afastando-se da anterior comunicação centrada no produto, a nova campanha tem como objectivo “aumentar o conhecimento e a consideração da marca, explorando os aspectos mais emocionais da viagem”. Por isso, foi “produzida sem guião e envolveu pessoas reais em viagens reais”, tendo, em Portugal, sido gravada em Coimbra e em Lisboa.

«Estamos a trabalhar num novo posicionamento para as nossas marcas, com o objectivo de colocar o cliente no centro da nossa actividade e começamos este caminho com esta campanha. Cada viagem tem uma história única, e a Flix possibilita que os nossos clientes tenham essas experiências autênticas e reais. Ligamos os nossos clientes às suas famílias e amigos, e permitimos-lhes descobrir destinos em todo o mundo», afirma em comunicado Max Zeumer, COO da FlixBus.

Veja o vídeo da campanha:

Artigos relacionados