Flex transmite em directo o que faz um casal na cama durante 40 dias
Iván e Camy passarão os próximos 40 dias na cama, numa acção que será gravada e transmitida em directo na internet. O objectivo é promover no mercado espanhol a gama BioCeramics, da marca de colchões Flex. Na cama, o casal chamará a atenção para questões como excesso de velocidade e o stress, numa referência a John Lennon e Yoko Ono que, nos anos 60, passaram uma semana na cama em protesto contra a guerra do Vietname, no “Bed-in for peace”. Cada um dos 40 dias será dedicado a uma temática diferente, como educação, beleza, música, viagens, moda e gastronomia, tendo por base uma perspectiva “slow”, mediante as actividades que forem desempenhadas. O casal receberá visitas de personalidades que se destaquem em cada área e que partilharão a forma como trabalham e implementam o movimento “slow” nas suas respectivas actividades. http://www.flex.es/40diasenlacama/ é a plataforma onde será transmitida a iniciativa, que conterá também informações sobre as temáticas correspondentes a cada dia. É ainda disponibilizada informação sobre como falar com o casal através de outros canais, como Twitter, Facebook, Flickr e Youtube. A experiência resultará em spots de TV e acções especiais neste meio. A campanha, que alia as relações públicas à criação de conteúdos, foi desenvolvida pela agência Sra. Rushmore, responsável pela conta de publicidade da marca.