Flagship store da Benetton já reabriu

Já terminaram as obras no edifício da esquina entre a Rua Augusta e o Rossio, em Lisboa. O resultado é uma loja Benetton renovada e pronta para mostrar as novidades ao público, ou não se tratasse da flagship store da marca italiana em Portugal.

No espaço recuperado mora, agora, o conceito “On Canvas” que pretende proporcionar aos consumidores uma nova experiência de compras pautada por valores como autenticidade, design e beleza. Este conceito foi concebido como “ponto de encontro entre passado e presente e onde o produto assume o protagonismo”, explica a Benetton em comunicado.

O elemento central é uma sala grande com uma estrutura leve em torno da qual giram as estações, colecções, cores e tecidos da marca. “Aqui, os tecidos mudam e os espaços sofrem mutações, criando um sem-número de soluções que constituem a metáfora perfeita para uma marca em constante evolução”, acrescenta ainda Benetton.

A loja tem mais de mil metros quadrados e três pisos, que oferecem aos clientes as colecções de homem, mulher, criança e roupa interior.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...