FLAG aponta à nova geração de publicitários e marketeers

A segunda edição da Academia FLAG de Criatividade Publicitária arranca já em Setembro, em Lisboa. “Vem trabalhar com publicidade antes de trabalhares em publicidade” é o lema da escola para os amantes desta área.

A Academia FLAG de Criatividade Publicitária tem como propósito «preparar e qualificar profissionais para ingressar no mercado publicitário». O curso pretende ter uma abordagem completa desta área, dirigindo-se a quem ambiciona seguir uma carreira nos papéis de criativo, director de arte, copy, account management, entre outros.

Este programa assenta na metodologia project-based learning, que «pressupõe o desenvolvimento de diversos projectos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com supervisão de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional da publicidade».

Por outro lado, para quem ambiciona seguir uma carreira no mundo do Marketing, a escola vai disponibilizar uma nova edição da Academia FLAG de Marketing Digital, em Lisboa e no Porto. «O digital é o presente e o futuro e esta formação vai dar-te as ferramentas certas para estares e fazeres carreira neste novo mundo», promete a FLAG. «Estas duas opções de formação são essencialmente práticas e muito completas porque dão importância ao contacto com o mercado de trabalho e permitem a cada aluno a criação de um portefólio profissional, ao longo do curso», acrescenta.

O curso de Publicidade irá começar a 22 de Setembro, em horário pós-laboral, às terças e quintas-feiras. Já o curso de Marketing Digital irá arrancar nos dias 9 (em Lisboa) e 29 de Setembro (no Porto), também em horário pós-laboral, às segundas e quartas-feiras.

Artigos relacionados