Fisher+Bus leva “Deuses ao Palco”

deusesA Fisher+Bus desenvolveu com a marca Casinos de Angola o “Deuses ao Palco”, um concurso que pretendeu incentivar e premiar a criatividade de jovens artistas da província de Huíla, nas áreas da música e dança. A iniciativa, que decorreu no Casino Olimpia, no Lubango, foi alvo de uma campanha que teve por base um conceito “aspiracional, com uma imagem forte e desafiadora, associando o glamour dos Casinos à ambição de pisar um palco e ser sucedido”, explica a agência em comunicado. A campanha foi desenvolvida de forma integrada pela Fisher+Bus e marcou presença em rádio, outdoor, imprensa, ponto de venda e ambientes. A acção durou cerca de cinco meses e culminou com uma gala, no final de Novembro, onde foram apurados os seis “Deuses do Palco”, em música e dança.

A Fischer+Bus foi a agência responsável pelo rebranding da marca Casinos de Angola, em 2008, tendo vindo, desde então, a desenvolver várias acções de comunicação com a insígnia.

Artigos relacionados