Fique a par dos presentes que a Ufesa está a dar a Universitários
A Ufesa quer ajudar os estudantes universitários a sentirem-se em casa, nesta etapa longe de casa dos pais. Com a campanha “Poupa uma nota e faz uma casa”, exclusiva da Worten, na compra de três electrodomésticos de cozinha da Ufesa, o mais barato é oferta, até dia 14 de Outubro.
Com o início de um novo ano lectivo e de novos desafios nas vidas dos estudantes universitários, toda a ajuda é pouca. Sob o mote “Ufesa faz uma casa”, a marca propõe-se a dar uma ajuda aos estudantes para que não lhes faltem os electrodomésticos mais essenciais.
Neste sentido, a Ufesa juntou-se à Worten e lançaram uma campanha na qual, na compra de três electrodomésticos de cozinha diferentes, o de menor valor é oferta.
A campanha é válida até dia 14 de Outubro, em exclusivo nas lojas Worten de todo o país, para todos os electrodomésticos de cozinha, como air fryers, liquidificadoras, torradeiras, chaleiras, varinhas mágicas e vários outros produtos.
«Todos nós conhecemos alguém que foi estudar para longe ou até nós próprios já passámos por isso. Sabemos que a adaptação pode ser muito desafiante e especialmente o quão difícil é o lançar-se na cozinha, a solo. Decidimos então dar uma pequena ajuda com esta campanha, para que os nossos universitários se sintam em casa.» diz Nuno Caridade, Director Geral da UFESA em Portugal.
Esta primeira campanha da marca para o target universitário tem também uma vertente digital com Ricardo de Sá. O actor vai criar e divulgar conteúdos, nomeadamente um vídeo da sua visita à Worten do Centro Colombo, onde vai oferecer um kit de três electrodomésticos a um universitário, que esteja a “fazer a sua casa”.