Finlog apresenta nova imagem
Um novo reposicionamento de marca pedia também uma nova identidade visual. A Finlog, empresa dedicada à gestão de soluções de mobilidade e renting, mudou a forma como se apresenta ao mercado, tendo apostado num rebranding que visa reflectir o dinamismo e flexibilidade da insígnia nesta nova fase.
Assinada pela agência Fuel, a mudança tem por base “linhas dinâmicas que reforçam a promessa da Finlog, no sentido de conduzir os clientes até à solução de mobilidade perfeita para as suas rotas e percursos, aos níveis familiar e profissional”. O azul, por seu turno, foi a cor escolhida, de modo a aproximar a marca do Grupo Salvador Caetano – que detém a Finlog a 100%. Desta forma, consegue-se um “convívio harmonioso entre as identidades de todas as marcas do grupo”.
A nova imagem surge acompanhada por um website renovado, a par dos restantes materiais de comunicação. Além disso, a Finlog decidiu assinalar as várias mudanças com uma campanha que envolve a oferta da primeira mensalidade em contratos de renting.