Financiamento a empresas portuguesas em debate

A primeira edição do “Connect Your Future” reuniu centenas de profissionais em torno do tema “A Banca, a Indústria e o Meio Internacional” mas houve um assunto que sobressaiu: quais as soluções de financiamento disponíveis para as empresas portuguesas? O caso das PME’s esteve especialmente em evidência, tendo sido discutida também a capacidade de internacionalização destas empresas.

A título de exemplo, Luís Gaspar, managing partner da Mazars Portugal, citado em comunicado, refere que «o financiamento das empresas portuguesas é um tema fundamental para o desenvolvimento da economia portuguesa». O mesmo executivo defende a necessidade de investimento no rigor e na credibilidade da informação das empresas.

O I Congresso “Connect Your Future” ficou marcado ainda por uma sessão de mentoring que contou com a participação de Luís Ferreira Lopes. O jornalista sublinhou a “importância da persistência e foco na criação de um negócio para que o mesmo tenha sucesso”. Paralelamente, decorreu também a sessão “Exclusive Meeting” sob o mote “Ser Empreendedor: Inovar é Crescer!”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...