Financial Times, Herald Tribune e Folha de São Paulo discutem “Portugal: Ameaça ou Oportunidade?”

PortugalA XIV Conferência da Cunha Vaz & Associados, subordinada ao tema “Portugal: Ameaça ou Oportunidade?” realiza-se na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro, no Hotel Sheraton, em Lisboa. Nesta conferência estarão reunidos políticos, empresários e jornalistas internacionais que irão partilhar a sua visão sobre a actual situação de Portugal. Wolfgang Munchau do Financial Times, Raphael Minder do Herald Tribune, e Raul Lores da Folha de São Paulo têm presença confirmada num debate que será moderado por António Costa, director do Diário Económico, contribuindo com uma visão mais aprofundada da actual conjuntura nacional.. “As diferentes perspectivas de cada continente sobre o actual momento que Portugal enfrenta e as expectativas para o futuro estarão em destaque na XIV Conferência Cunha Vaz & Associados”, garante o programa.

Carlos Moedas, Secretário de Estado adjunto do Primeiro-Ministro, encerrará a conferência partilhando com a audiência a visão do Governo sobre o programa de ajustamento acordado com a troika e os seus impactos em Portugal.

Desde 2003, a Cunha Vaz & Associados tem promovido conferências com a presença de diversos ex-chefes de Estado e de Governo e dirigentes políticos de influência mundial, como Bill Clinton, Tony Blair, José Maria Aznar, Al Gore e Colin Powell.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...