Fim de ano em countdown

2013 merece uma Super Bock é o tema da campanha de fim de ano da principal marca de cerveja da Unicer, que arrancou ontem (dia 26) nos principais canais generalistas, fazendo o countdown até 31 de Dezembro, com oito filmes.

A campanha – com assinatura da Havas Worldwide – culmina na noite de passagem de ano, na SIC e na RTP, com o tradicional filme “relógio”, fazendo a contagem decrescente, ao som das últimas 12 badaladas.

Presente no fim de ano dos portugueses há 20 anos, Super Bock celebra esta data com o lançamento de uma campanha multimeios, que integra uma sequência de oito filmes televisivos, publicidade de exterior, acções no digital, um anúncio de imprensa em realidade aumentada e o patrocínio a diversas festas de Passagem de Ano. «Presente na noite de fim de ano dos portugueses desde 1993, a Super Bock pretende brindar a um novo ano com todos os consumidores. 2013 será um ano desafiante para todos, mas a marca quer estar presente em todos os momentos, sobretudo valorizando os bons, garantindo concertos memoráveis, espetáculos de futebol apaixonantes e noites de Verão animadas. Por tudo isto acreditamos que 2013 merece uma Super Bock!”», comenta João Esteves, director de Marketing de Cervejas da Unicer.

Em televisão os filmes sequenciais diários (com produção da Show off e realização de Nuno Portimão) apresentam um frigorífico que, nos dias que antecedem a noite de fim de ano, vai sendo carregado de Super Bock pela mão de diferentes perfis de consumidores da marca. Na noite de 31, o frigorífico é esvaziado por um grupo de amigos que, em coro, faz o countdown para o novo ano. À hora certa estes amigos brindam a 2013.

Comemorações de rua

Também este ano, as comemorações de rua da noite de fim-de-ano têm o apoio da Super Bock, sobretudo em Lisboa onde a marca patrocina o fogo-de-artifício no Parque das Nações, em parceria com o grupo Doca Santo, as festas no Museu da Carris, no Palácio Leitão e, ainda, pontos de venda no Terreiro do Paço onde se celebra um espetáculo com artistas portugueses. Mais a Norte, Super Bock será a cerveja que vai brindar com os portuenses em zonas emblemáticas como a Alfândega e a Avenida dos Aliados. Um pouco por todo o país, a marca fará também a celebração em diversas festas.

Artigos relacionados