FIM assina “Manifesto” da Forall Phones

Com base na premissa de que a tecnologia topo de gama deve estar acessível a todos, a empresa portuguesa de venda de smartphones semi-novos Forall Phones acaba de lançar o filme “Manifesto”, que conta com assinatura da produtora FIM.

Com duração de dois minutos, o filme pretende dar a conhecer o negócio e posicionamento da marca, que defende estar a “mudar as regras do jogo”, através do seu modelo de economia circular. A campanha foi filmada no Metropolitano de Lisboa e mostra diferentes grupos de pessoas (“the rebels”, “the kind ones”, “the enviromentalists”, “the minimalists” e “the revolucionaries”) que se unem pelo poder da tecnologia.

Pensado para ser visualizado nos telemóveis, o filme tem ainda a particularidade de convidar o espectador a rodar o equipamento em 90º para poder absorver todas as imagens que passam de um formato 16:9 para 9:16. Conta com realização de André C. Santos em conjunto com Rui dos Anjos.

«O “Manifesto” é a consolidação de um conceito que demorou cerca de um ano a maturar. É o momento em que a nossa marca se afirma no mercado como um movimento, com visão própria e valores claros, e não como uma simples empresa de venda de smartphones», refere em nota de imprensa João Ribeiro, head of Marketing da Forall Phones. «Não estamos apenas a liderar a nova forma como os telemóveis são vendidos, mas, ao nosso estilo jovem, irreverente e empreendedor, estamos a alterar a forma como todos podem adquirir telemóveis topo de gama ao melhor preço», reforça.

Artigos relacionados