Filomena Bonecas é a nova directora criativa da Lisbon Project
A agência de comunicação e marketing Lisbon Project tem uma nova directora criativa. Filomena Bonecas integra a agência a convite do CEO, Ricardo Carvalho, no ano em que a empresa celebra o seu 15.º aniversário, assumindo assim o rebranding da agência de forma a consolidar o seu posicionamento estratégico no mercado.
A profissional tem a seu cargo a direcção criativa da agência em contas como Vinalda, Kronos Homes, Amendoeira Golf Resort, Jardim Zoológico de Lisboa, Velo-city, Hotel Roma, Hotel Marquês de Pombal, Audi, Lamborghini, Bentley, Alfa Romeo, Cupra, Seat, DS Automobiles, Citroën, Peugeot e MCoutinho.
Filomena Bonecas conta com uma longa experiência em agências multinacionais e nacionais como a Cineponto/Leo Burnett, a FCB, a JWT, a BMZ/Park, a Abrinício, a Rasgo, a Today, entre outras. No seu percurso profissional foi ainda senior Marketing copywriter em tecnológicas como a Glintt e a Affinity. Licenciada em Comunicação Social pela FCSH da UNL, a sua carreira começou pelo jornalismo no Diário Económico, Semanário Económico e edição de informação na Rádio Comercial da Linha.
«Tudo o que fiz preparou-me para o contributo que quero dar aqui na Lisbon Project. É este mindset de polivalência que trago para esta equipa. Os touch points mais relevantes deste match entre mim e a Lisbon Project é que todos sabemos que esta actividade é uma indústria e não uma arte; a dedicação que colocamos no que fazemos transforma realidades aos clientes; a maior conexão que podemos ter é entre as pessoas e é de extrema importância relacionar a experiência, o presente e as narrativas do futuro», afirma, em comunicado, Filomena Bonecas.