Filipa Trigo assume direcção executiva da Parceiros de Comunicação

Filipa Trigo_rsFilipa Trigo, actual presidente do Conselho Consultivo e de Ética da APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, é a nova directora executiva da Parceiros de Comunicação.

A profissional chega à Parceiros de Comunicação depois de ter passado 21 anos na Ipsis, onde foi responsável por comunicar “algumas das marcas mais prestigiadas do mercado nacional e internacional, abrangendo os mais diversos sectores empresariais”, conforme refere nota de imprensa.

Formada em Relações Públicas na Escola Superior de Comunicação Social, Filipa Trigo exerceu ainda entre 1997 a 2007 cargos de direcção na APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas. No ano seguinte viria a integrar o Conselho Consultivo da APCE, a que agora preside.

A sua chegada à Parceiros de Comunicação coincide com um momento em que “a agência está a reforçar a sua equipa e a delinear um ambicioso plano de reestruturação que vai dotar a empresa de novas capacidades e de uma inovadora oferta de serviços ao mercado”, revela a agência. «Estamos num momento de transição fundamental em que é preciso reforçar valências.

Seguramente que amanhã iremos fazer as coisas de forma diferente de como fazemos hoje, e quem não estiver preparado ficará para trás. A chegada da Filipa Trigo encarna este espírito. Queremos reforçar a Parceiros de Comunicação como agência de topo, mantendo a ética que algumas [agências] parecem ter perdido», sublinha João Gabriel, director‐geral da Parceiros de Comunicação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...