Filipa Gomes aconselha portugueses a pedirem receitas de Natal aos vizinhos

“Este Natal, lembre-se dos que estão mais sós e peça-lhes uma receita” é o apelo de Filipa Gomes para a quadra festiva. A cozinheira e apresentadora de televisão é também a protagonista da campanha de Natal da Fula, através da qual os portugueses são desafiados a conversar com os seus vizinhos ao mesmo tempo que descobrem como se fazem azevias, por exemplo.

Sob o mote “Cozinhar é um acto de amor. Conversar também”, a marca de óleo espera promover mais conversas com as receitas como ponto de partida. Se for precisa uma desculpa para meter conversa com o vizinho da frente, especialmente se for mais velho, que sejam as rabanadas e os sonhos.

Em comunicado, Fula explica que a campanha “pretende transmitir que, desde que em segurança, seja onde for, à janela, nas escadas do prédio ou ao telefone, há sempre forma de falarmos com os mais velhos nem que seja para pedir-lhes uma receita! É simples e faz toda a diferença no dia-a-dia dos que estão mais sós, especialmente nesta época festiva”.

Com produção da Garage, a campanha de Natal vai estar em televisão, mupis, plataformas digitais e ponto de venda até ao final do ano.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...