Filipa Castilho assume Marketing e Comunicação da GLS Portugal
A GLS Portugal, que actua na área do serviços de encomendas, nomeou Filipa Castilho como a sua nova Marketing e Comunicação supervisor.
A profissional, que entrou para a GLS Portugal em Dezembro de 2020 com o objectivo de melhorar os canais de comunicação e marketing da empresa em Portugal é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e Mestre em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social. Filipa Castilho trabalha há 10 anos tendo iniciado o seu percurso numa agência de Marketing Digital. Fez também uma breve passagem pela revista Vogue Portugal, onde trabalhou como jornalista assistente na área de beleza, passando depois para o departamento de Marketing e Comunicação do grupo Wamos Portugal onde aprofundou e desenvolveu os seus conhecimentos na área do marketing e comunicação durante quase sete anos.
As novidades dentro da estrutura GLS Portugal estendem-se aos departamentos de logística e Costumer Care, com três novos Depot managers e um novo Costumer Service supervisor.
Paulo Rufino Ribeiro é o novo Depot Manager da Mealhada. Licenciado em Comunicação Social, Paulo Rufino Ribeiro fez o seu percurso profissional até ao momento na Urbanos Supply Chain, na Super Bock Group e na Luís Simões Logística Integrada. Com mais de três anos de experiência na GLS como Sales Representative, Daniela Silva, assume agora um novo cargo de Depot Manager na Maia. Com um vasto conhecimento na área comercial, conta com cerca de 18 anos de experiência em empresas como NOS e Rangel.
Com mais de 12 anos na equipa GLS, Inês Soares, assume agora a função de Depot Manager da Venda do Pinheiro, saindo da função de Key Account Coordinator. Antes da GLS esteve na transportadora Santos & Vale
Pedro Lopes é o novo Customer Service supervisor. Colaborador da GLS Portugal há 15 anos, cedo adquiriu o gosto pelo atendimento ao cliente. A sua primeira experiência em logística aconteceu na Caixa Geral de Depósitos. Mais tarde trabalhou na área de contabilidade numa empresa em Mafra e em 2007 ingressa na GLS como Customer Service Agent.