“Filho da Pub” salva pequenos negócios com criatividade
A SIC Radical prepara-se para estrear um novo programa na sua grelha: o “Filho da Pub”. Com arranque previsto para o final do mês, o programa coloca no grande ecrã Gonçalo Morais Leitão, que vai ter entre mãos a tarefa de solucionar problemas de comunicação de pequenas e médias empresas.
De acordo com um comunicado da produtora, Gonçalo Morais Leitão “passará a ser conhecido como o Gordon Ramsay da criatividade”. Isto porque o “Filho da Pub” tem um formato semelhante ao programa “Kitchen Nightmares”, que também pode ser visto na SIC Radical, e onde o conhecido chef resgata restaurantes à beira da falência.
“Em cada programa, o publicitário visita um pequeno negócio. Aí, conversa com os donos, com os empregados, com os clientes e com algumas pessoas com o objectivo de diagnosticar um problema de comunicação. Feito o diagnóstico, Gonçalo Morais Leitão oferece a solução mais pertinente e eficaz para a comunicação desse negócio”, anuncia a produtora.
Por outras palavras, “um grande filho da pub oferece a sua criatividade publicitária a um pequeno negócio”, explica Gonçalo Morais Leitão.
Cada episódio contará com a participação de uma agência de publicidade, design ou digital convidada que ajudará na criação e execução do processo criativo. Partners, BAR, Normajean, Cupido, Nossa e Fullsix foram as agências convidadas para a primeira série de sete episódios, que serão exibidos em prime-time.