Filha de Madonna protagoniza campanha da Adidas

A campanha que dá a conhcer a nova colecção Adidas x Stella McCartney conta com um nome conhecido. Lourdes León, filha da cantora norte-americana Madonna, é uma das protagonistas do trabalho publicitário mas este não é o único papel que desempenha.

A jovem de 23 anos é também co-produtora da sessão fotográfica que dá vida à campanha e que conta ainda com a participação da artista Uzumaki Cepeda, da dançarina Lynette Paz e da baterista Anysia Kim Batts.

«A minha geração é sensível às necessidades do outro e do Planeta. Nós importamo-nos com o estado do Mundo. Conheço a Stella desde sempre e acredito na sua visão de desenvolvimento sustentável para esta nova e versátil colecção de desempenho com a Adidas», comenta Lourdes León, no site da marca de desporto.

Tops, leggings, botas de caminhada, cações e casacos são alguns dos artigos que compõem esta nova colecção, desenhada a pensar no próximo Outono/Inverno.

Antes de se juntar à Adidas e a Stella McCartney, Lourdes Léon já integrou campanhas de outras marcas, nomeadamente Jean Paul Gaultier, Miu Miu ou Gypsy Sport. Esta é, porém, a sua primeira campanha enquanto coreógrafa.

Artigos relacionados