Figuras públicas filmam campanha do Unibanco a partir de casa

Sabe como o actor Tiago Aldeia compra a ração do cão? Ou como o locutor Rodrigo Gomes paga as camisas que compra online? A mais recente campanha do Unibanco dá resposta a estas perguntas. A marca de negócio da Unicre dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras conta com a ajuda de algumas figuras públicas para mostrar que o seu cartão pode ser utilizado nas compras do dia-a-dia.

“Unibanco. Conta comigo” é o mote da campanha que está a ser divulgada nas plataformas digitais e que foi criada a pensar na nova rotina dos portugueses: todas as imagens foram captadas a partir de casa dos protagonistas que recorreram ao seus próprios telemóveis para participar.

Segundo Marília Araújo, directora do Unibanco, a campanha foca os novos comportamentos de consumo dos portugueses, agora muito mais digitais. «Procuramos, acima de tudo, reforçar a confiança, a simplicidade e a comodidade que trazemos aos nossos clientes, para que, mesmo dentro das suas casas, possam manter as suas rotinas», conta.

A criatividade da campanha é da responsabilidade da agência Nossa, ao passo que a produção e realização é assinada pela Big Little Family e o planeamento e compra de meios pela Arena Media. O envolvimento com influenciadores, por seu turno, esteve sob a alçada da Ellephant e a estratégia de mediatização foi desenvolvida pela Lift Consulting.

A campanha vai ser divulgada através de spots de vídeo, stories no Instagram, email-marketing, banners, redes sociais e anúncio de áudio no Spotify, até 7 de Maio.

Artigos relacionados